Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa: - Não estou na seca!

Lu revelou seu maior arrependimento profissional, que foi quando recusou um trabalho na ABC, uma grande emissora de televisão norte-americana

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Solteira sim, sozinha nunca! Talvez esse seja o lema de Luciana Gimenez. No último sábado, dia 10, Luciana participou do Teleton e, nos bastidores, a apresentadora contou para o colunista Leo Dias sobre ter recusado um trabalho na maior emissora de televisão do mundo, sobre seus romances e sobre a ida de seu filho para Nova York, nos Estados Unidos.

Lu revelou seu maior arrependimento profissional, que foi quando recusou um trabalho na ABC, uma grande emissora de televisão norte-americana:

- Sempre fui profissional. Quando eu era casada com o Marcelo, ele sempre me disse: Sinta-se à vontade. Eu fui chamada pra ABC e me arrependo de não ter ido. Porque é a maior emissora do mundo. É como se fosse a Disney. Não fui porque meu filho estava pequeno, eu era casada. Não ia largar o marido, e não fui.

Gimenez, que já foi casada com Marcelo de Carvalho, está solteira há sete meses. Desde que confirmou seu divórcio, a apresentadora do Luciana By Night vem sendo apontada como affair de vários famosos, entre eles Leonardo DiCaprio. Quando questionada sobre possíveis relacionamentos, Luciana respondeu:

- Como assim? Quer saber se estou na seca? Se eu não faço nada? Calma também, né! Não estou na seca. Eu sou filha de Deus. Saio para jantar, coisa normal. Mas estou solteira, estou indo bem calma. Vou te falar que depois de muito tempo de relacionamento eu realmente preferi preservar a minha vida espiritual, meus filhos... Eu estava em um momento bem difícil. Eu precisei desse tempo pra mim.

A apresentadora ainda revelou que não sabe se vai ficar solteira por pouco ou muito tempo:

- Não sei, não faço planos. Não tenho a menor ideia.

Por falar em filho, agora que Lucas Jagger está morando em Nova York, Luciana tem passado mais tempo sozinha, mas ela garante que não se sente solitária e que foi a pessoa que mais incentivou o rapaz a ir estudar no exterior:

- Na verdade eu que empurrei pra eu não acostumar ficar em casa com ele, porque se acostumar ele nunca mais vai. O Lucas é do mundo, não dá pra manter ele aqui. Ele queria fazer uma faculdade que é uma coisa meio específica que nem eu sei o que é. É uma coisa meio branding, meio moderna. Eu passo pelo quarto dele de noite e não consigo nem entrar.

Pontos moeda