Entretenimento e Cultura

Maísa Silva desabafa ao ser chamada de gorda na web

A atriz estava feliz da vida durante o feriado da Proclamação da República por ter curtido os dias de folga com algumas amigas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Maísa Silva faz diversos posts divertidos nas redes sociais, mas também é um exemplo quando responde algum hater na internet. Apesar de ter somente 16 anos, a atriz é bem sensata e madura para sua idade, o que faz com que ela dê uma resposta daquelas quando é criticada. Foi o que aconteceu por conta de uma foto postada no Instagram.

A atriz estava feliz da vida durante o feriado da Proclamação da República por ter curtido os dias de folga com algumas amigas. Por isso, resolveu postar uma imagem sua de biquíni nas redes sociais. Isso já foi o suficiente para que ela tivesse que rebater um assediador, além de fazer um desabafo daqueles sobre sua forma física ao ser chamada de gorda.

Mano, eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela mas eu não estou gorda, tá legal? Povo é sem noção, disse em resposta a uma seguidora que comentou: Se você tá gorda, eu não quero nem saber o que eu tô.

Além disso, a atriz também respondeu um hater, ainda falando sobre o seu corpo: Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê, porque eu estou muito gata.

Pontos moeda