Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi fica impressionada com habilidade da filha de apenas um mês de vida

Arthur também está todo babão pela filha e postou uma foto - ainda sem mostrar o rosto da menininha - para comemorar o primeiro mês de vida de Sophia

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi está cada dia mais encantada por Sophia, sua filha com Arthur Aguiar e, por conta disso, ela tem compartilhado diversos vídeos fofíssimos da filha nas redes sociais. Nesta segunda-feira, dia 19, não foi diferente, e a life coach mostrou que está bastante impressionada com a capacidade de se comunicar que Sophia tem demonstrado.

A pequena tem um mês de vida e já parece compreender o que as pessoas falam, pelo menos foi o que Mayra contou em vídeo publicado em seu Stories:

- A gente está conversando sobre o quanto a Sophia é precoce. Gente, ela conversa que vocês não estão entendendo... Conversa, ri, real, como se fosse uma criança grande, disse Mayra enquanto uma amiga interagia com a filha.

E não é só isso. Arthur também está todo babão pela filha e postou uma foto - ainda sem mostrar o rosto da menininha - para comemorar o primeiro mês de vida de Sophia:

Hoje completa um mês que a minha princesa @sophiacardiaguiar veio ao mundo e eu pude sentir o sentimento mais lindo que já senti na vida... Eu realmente não sei explicar em palavras tudo que ela mudou na minha vida e o tamanho do meu amor por ela... Eu só sei que ela é muito mais do que um dia eu sonhei. Ela é uma bebê muito especial e iluminada!! A maneira que a gente se olha, que a gente conversa, sim, ela já "conversa" comigo, é linda e única!! Obrigado por esses 30 dias mais cansativos e mais especiais de toda a minha vida!!TE AMO!!

Pontos moeda