Entretenimento e Cultura

Meghan Markle quer que seus filhos não serão mimados e usarão o metrô

Como todos os nascimentos da realeza, já estão surgindo especulações para o nome do bebê de Meghan

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Meghan Markle ainda está no começo de sua gestação, mas já tem planos para daqui alguns anos! Um deles é sobre a criação de seu bebê. Que a criança nascerá em um berço de ouro é fato, mas a duquesa, que teve uma infância simples nos Estados Unidos, quer garantir que seu filho será uma pessoa comum e não será criado como uma criança especial.

Um dos correspondentes oficiais de Buckingham, Omid Scobie, revelou ao Us Weekly que Markle pretende criar seus filhos para que saibam o valor real das coisas da vida, e até... andando de metrô.

- Eles terão tarefas em casa, e trabalharão quando tiverem idade. Não serão mimados!

Outro desejo da americana virou motivo de muito comentários. Segundo o Radar Online, a futura mamãe estaria planejando um hipnoparto, ou seja, um parto que usa a auto-hipnose para administrar as contrações e dores. Uma fonte falou para o veículo:

- Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível.

Como todos os nascimentos da realeza, já estão surgindo especulações para o nome do bebê de Meghan. De acordo com Carolyn Harris, expert na realeza britânica, que faz parte do parlamento real, a rainha ainda pode deixar a criança ter um nome único.

A ex-atriz de Hollywood poderia ser livre para escolher um nome inspirado em sua própria imaginação. Carolyn disse à Vogue Austrália:

- Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de você ter um nome mais exclusivo ou não tradicional. Nós vemos, pela diversidade de nomes entre os descendentes da rainha, que a rainha parece estar disposta a permitir que os descendentes escolham seus próprios nomes.

E parece que nós não seremos os únicos a querer ver essa criança! Angela Levin, especialista na família real, contou ao Daily Mail que os escândalos que a família de Meghan Markle vem criando serviu para aproximar a duquesa da realeza.

Pontos moeda