Entretenimento e Cultura

Nos 65 anos da Record TV, emissora é homenageada no Congresso Nacional

Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV, destacou o compromisso da emissora com a verdade e a informação

Na última quinta-feira (08), a Record TV recebeu homenagem do Congresso Nacional pelos seus 65 anos de história na comunicação brasileira. A solenidade ocorreu no Senado Federal e foi promovida pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). Entre os presentes estavam autoridades, empresários, políticos e artistas.

O apresentador Celso Freitas trocou a bancada do Jornal da Record para falar - em sessão - sobre a programação da emissora, que oferece mais de 11 horas de jornalismo diário ao vivo, além de comentar sobre novas plataformas tecnológicas. 

Foto: Reprodução

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, ressaltou o compromisso com a verdade e a informação. "Nossos pilares continuam firmes e imutáveis. Por isso fazemos entretenimento, por isso fazemos jornalismo com qualidade única", informou. 

A proposta da homenagem foi feita pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e pelo deputado Márcio Marinho (PRB-BA). A emissora foi o terceiro canal de televisão do Brasil, fundada em 1953 e idealizada pelo empresário paulistano Paulo Machado de Carvalho.

Foto: Reprodução

Com informações do material exibido no Jornal da Record desta quinta-feira(08).

Pontos moeda