Entretenimento e Cultura

TV Vitória e Jovem Pan Vitória são finalistas do Prêmio Veículos de Comunicação 2018

A TV Vitória/Record TV é finalista na categoria Melhor TV Regional e a Jovem Pan Vitória na categoria Melhor Rádio Regional

Foto: Divulgação

A Rede Vitória de Comunicação encerra o ano de 2018 com muitos motivos para comemorar. Mais uma vez, a TV Vitória/Record TV é finalista do Prêmio Veículos de Comunicação 2018 na categoria Melhor TV Regional e, agora, ao lado também da Rádio Jovem Pan Vitória, finalista na categoria Melhor Rádio Regional.

Nesta 32ª edição do prêmio, realizado e organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, foram anunciados os finalistas das 28 categorias, referentes ao ano de 2018, que agora estão na disputa pelo troféu "O Comunicador".

"A TV Vitória tem sido premiada nos últimos anos por ter feito a diferença no mercado regional da televisão brasileira, com sucesso de audiência junto ao público e criação de oportunidades comerciais para que clientes da iniciativa privada, governo e diversas instituições se beneficiem dessa comunicação direta para comunicar com seus públicos. 

O mercado publicitário tem se aproveitado dessas ferramentas, assim como os nossos telespectadores, que têm na TV Vitória uma fonte de informação permanente na faixa da manhã, à tarde e à noite, com sete horas de programas regionais. Esse reconhecimento é uma energia positiva, que tem estimulado todos os nossos profissionais a perseguir essa orientação, que tanto tem dado certo no Espírito Santo e tem servido de referência inclusive para outros estados. Isso prova que estamos no caminho certo", destacou o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, que também ressaltou a atuação da Rádio Jovem Pan.

Foto: Divulgação
Diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com o troféu na última edição.

"A Jovem Pan é a rádio jovem do Espírito Santo e, em 2017, ampliou seus informativos jornalísticos junto com a Central Integrada de Jornalismo da Rede Vitória, o que possibilita o jovem ficar melhor informado. Além disso, fez um verão brilhante e presente em todos os grandes eventos, como a Grife do Jovem, que é o seu público, encampou a campanha do 'Partiu Pra Cima' e desenvolveu uma série de atividades regionais. Com isso, possibilitou ao mercado publicitário uma série de oportunidades comerciais e um consequente aumento de audiência, ficando na liderança absoluta no seu segmento jovem no horário de rush, com o 'Happy Hour', que é o programa de maior audiência para esse segmento no automóvel no Espírito Santo", ressaltou Fernando Machado.

A Jovem Pan Vitória já entrou no grupo de finalistas da premiação outras vezes e venceu duas delas. Já a TV Vitória, é veterana e coleciona cinco troféus de Melhor TV Regional do País, conquistados na 20ª, 22ª, 24ª, 30ª e 31ª edição do Prêmio. 

O diretor artístico da Jovem Pan Vitória, Serjão Nascimento, destaca que 2018 foi um ano de muito trabalho, com muito conteúdo e sempre alinhado com a Rede Jovem Pan. A rádio completa 15 anos em 2019 e a expectativa agora é do Tricampeonato. 

"A Jovem Pan já ganhou o troféu do Prêmio Veículos de Comunicação duas vezes e agora estamos em busca do Tricampeonato. Foi um ano importante, de muito trabalho, onde geramos bastante conteúdo, sempre alinhado com a Rede Jovem Pan. Essa indicação é muito importante, primeiro porque a gente está às vésperas do verão e é muito importante porque é o verão dos nossos 15 anos. Caso venha o Tri, vamos receber de uma forma muito importante e temos muita coisa para comemorar", contou.

Foto: Divulgação

O gerente comercial da Jovem Pan Vitória, Gustavo Faleiro, destaca que ficar entre os finalistas já é uma grande conquista e representa o resultado de um trabalho que vem sendo feito. Ele revela ainda que 2019 já chega com muitas mudanças. 

"Nós temos sido indicados vários vezes e só de ser indicado e ficar entre os finalistas, é uma grande conquista. Isso cumina todo um trabalho que a gente vem fazendo, nos reinventando, com foco na renovação e crescimento. Fizemos um trabalho diferenciado, cumprimos o papel muito bem e a rádio vem fazendo a diferença. No ano que vem, vamos fazer um trabalho diferente nas redes sociais e estar presente em todos os lugares de alguma forma, levando sempre conteúdo e inovação", destaca.

Os finalistas do prêmio são eleitos após consulta de mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade de todo o país e, em especial, ao Espírito Santo. A escolha dos melhores será feita pelo júri, formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing, no próximo dia 12 de novembro. A cerimônia de premiação será em março de 2019.  

Confira os finalistas de 2018:
TV Aberta Nacional
TV Globo
SBT
Record TV

TV Aberta Regional
Record TV Rio
TV Aparecida
TV Vitória ES

TV por Assinatura Entretenimento
Multishow
Canal E!
HBO

TV por Assinatura Esportes
SporTV
Fox Sports
ESPN

TV por Assinatura Notícias
GloboNews
BandNews TV
Record News

TV por Assinatura Documentários
History Channel
National Geographic
Discovery Channel

TV por Assinatura Infantil
Cartoon Network
Gloob
Nickelodeon

Rádio Nacional
CBN
Jovem Pan
Rádio Globo

Rádio Regional
Jovem Pan Vitória ES
FM O Dia RJ
BH FM

Jornal Nacional
O Estado de S. Paulo
Folha de S. Paulo
O Globo

Jornal Regional
Jornal Metro ES
O Popular GO
Diário Gaúcho

Jornal Especializado
Jornal Metro
Valor Econômico
DCI

Revista de Assuntos Gerais
Veja
Época
IstoÉ

Revista de Negócios
Exame
Época Negócios
Forbes Brasil

Revista Masculina
GQ Brasil
Quatro Rodas
Autoesporte

Revista Feminina
Claudia
Glamour
Revista Joyce Pascowitch

Revista Especializada
Caras
Crescer
Dinheiro Rural

Revista Customizada
Revista Gol
Revista Cidade Jardim
Black Magazine

Revista Mercado de Luxo
Made
Oscar
Vogue

Mídia Out Of Home
Eletromidia
Otima
JCDecaux

Portal
UOL
Terra
Globo.com

Blog
Glamurama
Hypeness
Blog do Simão

Rede Social
Instagram
Twitter
LinkedIn

Mobile
WhatsApp
Waze
Facebook

Áudio e Vídeo
Spotify
YouTube
Deezer

Destaque do Ano
Eletromidia
Google 20 Anos
Vivo Ads

Lançamento do Ano
Money Report
Robb Report Brasil
Via Varejo Ads

Multimeios
Rede Globo
Estadão
Jovem Pan

Pontos moeda