Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Black Friday: descontos em ingressos para shows no verão no ES

Para quem adora curtir a época do ano mais animada em Guarapari, a oportunidade de garantir ingressos dos shows é agora

Foto: Divulgação

A Black Friday é uma tradição americana, mas que hoje em dia já faz parte do calendário brasileiro. A data é aguardada com ansiedade pelos consumidores que deixam para comprar o que tanto desejam na última sexta-feira de novembro.

Mais uma vez os ingressos dos cobiçados shows de Guarapari estão na Black Friday, serão dois dias de promoções e descontos. A Black Weekend da Brava Entretenimento - ´´produtora de eventos - acontece nesta sexta (29) e sábado (30), com oportunidades de compra com desconto nas principais atrações do verão.

Os combos de shows serão o grande destaque no Black Weekend, na compra de quatro ingressos o quinto sai de graça. Outra possibilidade é o consumidor comprar dois ingressos de shows diferentes e ter direito à 50% de desconto na compra do terceiro convite.

Foto: Divulgação

O sócio-proprietário da Brava Entretenimento, Felipe Fioroti, afirma que é importante para a empresa participar dessa movimentação do comércio e além disso, oferecer um benefício a quem sempre prestigia os eventos na cidade saúde: "A intenção é viabilizar da melhor forma, o acesso do cliente aos shows que acontecem em Guarapari. Oferecer o benefício para quem compra mais de um ingresso tem o propósito de fazer as pessoas curtirem mais de um show, no destino mais desejado do verão capixaba".

São mais de 35 apresentações, que acontecerão entre os dias 27 de dezembro a 25 de janeiro no Multiplace Mais e na Arena Pedreira, incluindo a festa de Réveillon, com serviço all inclusive.

A venda é presencial, restrita a um ingresso por show, ou seja, cada pessoa só pode comprar uma unidade. Os lotes de ingressos são limitados para a ação e todas as compras podem ser divididas em até cinco vezes no cartão, sem juros.

Foto: Divulgação

Serviço:

Black Weekend Brava
Data: Sexta, dia 29 e sábado, dia 30 de novembro
Horário: 10h às 22h
Local: Embrazado - Rua Joaquim Lírio - Praia do Canto, Vitória
Vendas: Apenas Presencial

Pontos moeda