Entretenimento e Cultura

Gloria Maria fala sobre cirurgia no cérebro

A jornalista passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Gloria Maria, que recentemente passou por uma cirurgia no cérebro e ficou internada em um hospital no Rio de Janeiro, usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu estado de saúde pela 1ª vez desde o ocorrido nesta segunda-feira, 18.

Segundo ela, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: "Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e me machuquei."

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", continuou Gloria.

Gloria Maria, que é mãe de duas filhas, fez questão de agradecer ao apoio de fãs e ao fato de tudo ter dado certo: "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!"

Confira abaixo a íntegra do texto publicado por Gloria Maria após sua cirurgia no cérebro:


Pontos moeda