Entretenimento e Cultura

Ivy Moraes, ex-bbb, descobre traição do marido, Rogério Fernandes, ás vésperas de comemorar 10 anos de união

Segundo colunista, Ivy teria descoberto a traição e foi tirar satisfações com a amante; Já o marido, negou e disse que a mulher estava querendo aparecer

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Mais um casal do mundo dos realities está envolvido com uma traição. Dessa vez, a participante Ivy Moraes, que ficou em sexto lugar no BBB 20, teria descoberto que o marido, Rogério Fernandes, teve um affair no final de outubro de 2020.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, diversos prints e áudios comprovam uma paquera que começou online entre Rogério e uma mineira de 30 anos de idade, e que se concretizou em um quarto de um motel localizado em Belo Horizonte. Na ocasião, Ivy estava em Angra dos Reis, para um trabalho. Nas conversas entre os dois, o empresário dá a entender que sabe que Ivy também o trai:

"Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo. (...) Chumbo trocado não dói," teria dito o empresário, ao ser questionado pela mulher se ele estava casado.

Segundo a colunista, Ivy teria descoberto a traição e foi tirar satisfações com a moça, após Rogério ter negado tudo e dito que a mulher com quem teria se envolvido estava querendo aparecer. A ex BBB então enviou a seguinte mensagem para a suposta amante de Rogério:

Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas.

Em nota, Ivy Moraes esclareceu as notícias a respeito de seu relacionamento. 

Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!
Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público!
Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família!
O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12!
Pontos moeda