PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mãe de Eduardo Costa participa de Natal beneficente em Vitória

Dona Maria Raimunda desembarca no Espírito Santo no dia 14 de dezembro para participar de evento que vai arrecadar doações para entidade capixaba

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal

Dona Maria Raimunda da Costa vem aí!

A mãe do cantor Eduardo Costa desembarca em Vitória no próximo dia 14 de dezembro para, no dia 15, participar do Natal Solidário. O evento, que acontece em cerimonial da Capital, vai arrecadar doações de cestas básicas para a Acacci.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz terão festa de réveillon em Guarapari

O produtor de eventos Daniel Lacerda, que organiza o encontro, confidencia à Coluna Pedro Permuy que Maria Raimunda ainda deve cumprir agenda em Guarapari para depois deixar o Espírito Santo, com previsão de saída do Estado só no dia 16.

Além dela, a paquita Cátia Paganote, que mora em Vitória, também vai participar da ação beneficente e até já compartilhou vídeo falando do projeto em suas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Médico de Michelle Bolsonaro para emagrecer é o mesmo de Marília Mendonça

EDUARDO COSTA E GUARAPARI

Em Guarapari, aliás, é que Eduardo Costa já investiu em fabricação de linha de cosméticos masculina. Na ocasião, o sertanejo lançou uma pomada modeladora para cabelo e provocou o maior burburinho no mercado nacional. 

Pontos moeda