PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima: "Aspecto de adolescente de 15 anos"

Musa fitness de 46 anos de idade comemorou resultado da cirurgia plástica para rejuvenescer a região íntima e explicou como é o procedimento

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @viviane.tube

Mãe da ex-BBB Viih Tube e musa fitness, Viviane Felício, de 46 anos, está super feliz! 

A também influenciadora se submeteu a uma ninfoplastia, cirurgia íntima de rejuvenescimento íntimo, na última quinta-feira (18) e celebrou o procedimento. 

LEIA TAMBÉM: FOTO | Capixaba Arthur Picoli posa com carrão de mais de R$ 400 mil

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", disse Viviane, ao Extra. 

LEIA TAMBÉM: Diária de R$ 53 mil! Luciana Gimenez curte Maldivas em hotel de luxo com namorado

Ela ainda explicou que a correção é feita a laser e elimina as "sobras" do "grandes lábios". 

LEIA TAMBÉM: Graciele detalha tratamento para engravidar de Zezé: "Muito hormônio"

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa", explicou. 

Pontos moeda