PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Festão no ES terá supercâmera da Copa, ex-Barão Vermelho e apresentadora da Record

Prêmio Líder Empresarial, da Rede Vitória, reconhecerá os maiores nomes de cada segmento do Espírito Santo com tecnologia de última geração

Pedro Permuy

Foto: Vitor Machado/Kias Benaducci

Vem aí! 

A noite desta quinta-feira (1º) será agitada para os chiques e famosos do Espírito Santo. 

É que a Rede Vitória receberá para mais uma noite de premiação de Líder Empresarial. Em um verdadeiro festão, o evento terá supercâmera igual à usada na Copa do Mundo, ex-Barão Vermelho como atração principal e apresentadora da RecordTV no comando do cerimonial do evento - além do savoir-faire que já é de praxe do evento que marca o calendário da society capixaba.

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto é novo vice-presidente da Rede Vitória; quem é quem na empresa

O happening ocupará os salões do Le Buffet, que serão equipados com painéis de LED de última geração. O artifício digital vai ambientar os convidados na atmosfera moderna ao que o encontro se propõe. 

Sobre a câmera, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que trata-se de uma spidercam, como é chamado um sistema suspenso que permite movimentação horizontal e vertical livremente pela filmadora. Só para se ter ideia, o mesmo modelo de filmagem é o que está em uso na Copa do Mundo 2022, no Catar. 

LEIA TAMBÉM: Trabalhou até no Itamaraty! Stella Miranda assume Cerimonial do governo do ES após Hilda Cabas

“Essa vai ser a primeira vez que esse tipo de câmera vai ser usada em um evento empresarial e a ideia é que a câmera flutue pelo salão, captando imagens e ângulos únicos”, adianta o diretor Comercial da ONE, Jeferson Neves.

LEIA TAMBÉM: Maria Rita fará show de Natal de graça com Nany People em Vitória

SHOW À PARTE

Pela primeira vez, uma dupla de mulheres apresentará a cerimônia que vai reconhecer os empresários líderes no Estado em seus respectivos segmentos. Ao lado de Juliana Lyra, apresentadora do Jornal da TV Vitória, estará Thalita Oliveira, da RecordTV. 

Vitor Machado/Kias Benaducci
Vitor Machado/Kias Benaducci

Após a solenidade, o tom do Líder Empresarial ficará por conta de Rodrigo Santos, cantor e compositor que é ex-Barão Vermelho. Na oportunidade, o artista apresentará sua "A Festa Rock", com versões acústicas e elétricas de hits. 

LEIA TAMBÉM: Tarô: sensitivo joga cartas e prevê futuro chocante para Richarlison



Pontos moeda