PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Harmonização dos famosos: Mauro Banzato fala sobre febre da estética

O cirurgião-dentista é especialista na técnica de embelezamento, mas pondera sobre exageros e dá dicas para o melhor antes e depois possível, como Alok, Gretchen e Fani Pacheco

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @drmaurobanzato

Antes e depois de celebridades é um dos tipos de fotos mais buscadas de uns anos para cá. E não é à toa: a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, vem noticiando e falando sobre as mudanças (drásticas) às que os famosos se submetem e nem sempre os resultados são positivos.

LEIA TAMBÉM: Jejum intermitente: Patrícia Leitte exibe antes e depois: "Dia sem comer"

Segundo Mauro Banzato, especialista em harmonização facial que também já atendeu algumas personalidades. diz que o maior problema está no exagero.

Nicks Vieira, influenciadora com 3 milhões de seguidores; Gessyca Aguiar, com 375 mil; e Nathalia Bueno, com 100 mil seguidores, são alguns dos nomes que já passaram pela cadeira do profissional. O doutor atribui a popularização da harmonização ao compartilhamento de celebridades sobre as próprias mudanças, como Alok, Gretchen e Fani Pacheco.

“Tenho como visão o bem-estar e a satisfação do paciente de forma individualizada. Minha missão é oferecer excelência de atuação na área de reabilitação oral e estética facial de forma humanizada, proporcionando com protocolos sanitários e equipe qualificada, procedimentos odontológicos e estéticos inovadores, respeitando e conciliando sempre a expectativa do paciente com os resultados naturais e seguros”, diz.

Criador de um método de plano de aplicação que batizou de “carga imediata”, ele também valoriza a associação dos cuidados com o sorriso e saúde bucal aos tratamentos estéticos da face. 

Pontos moeda