Entretenimento e Cultura

Nova apresentadora do “Hoje Em Dia”, Renata Alves dispara: “O susto inicial foi grande"

Renata Alves, que esteve por 9 anos a frente do quadro "Achamos No Brasil", do "Domingo Espetacular, dividirá o comando da atração com César Filho e Ana Hickmann

A jornalista foi escalada para comandar o novo "Hoje Em Dia" Foto: Reprodução Facebook

Conhecida do público por suas reportagens especiais no “Domingo Espetacular”, a repórter Renata Alves se pronunciou oficialmente pela primeira vez após ser escalada para comandar o “Hoje em Dia” em 2015. Ela comandará a atração ao lado de César Filho e Ana Hickmann.

Renata ficou 9 anos a frente do quadro “Achamos no Brasil”, na revista eletrônica dominical da Record. Através de sua página oficial no Facebook, a jornalista se pronunciou sobre a mudança na carreira. “Anos de boas histórias e risadas! De um relacionamento simples e direto com o telespectador. Hoje no dia de Natal, venho agradecer e dizer que conto com a companhia e torcida de todos vcs, para esse novo desafio que inicia em 2015. Juntamente com Ana Hickmann e César Filho, farei parte do trio de apresentadores do programa HOJE EM DIA”.

Ela também comentou acerca de sua reação ao receber o convite. “Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande! Mas sempre aprendi que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira!”, escreveu.

Pontos moeda