Entretenimento e Cultura

Após perder 54 quilos, Leandro Hassum quer emagrecer ainda mais

se engana quem pensa que ele vai parar por aí. Leandro avisou que está com 96 quilos e quer chegar aos 90 quilos. Sem contar que essa mudança de vida está afetando também sua esposa

Redação Folha Vitória
Leandro perdeu 54 kg Foto: ​Reprodução / Instagram

Leandro Hassum está se tornando um exemplo de saúde, principalmente por estar exibindo um físico mais magro, após perder 54 quilos com a ajuda de uma cirurgia bariátrica. Mas se engana quem pensa que ele vai parar por aí. Leandro avisou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que quer perder ainda mais peso:

- Estou com 96 quilos. Se chegar a 90 quilos, vou ficar feliz da vida. Já me recuperei totalmente.

Além disso, contou que mudou totalmente seus hábitos alimentares:

- A própria cirurgia dá o limite, você começa a perceber até onde pode ir. Sei que, se comer gordura, vou passar mal, então, busco satisfação em outros alimentos. Não como mais pizza, por exemplo, e não sinto falta. E também estou procurando atividades que me deem prazer, como o stand-up paddle. Pratico diariamente.

Sem contar que essa mudança de vida está afetando positivamente também sua esposa, Karina, que emagreceu oito quilos:

- Essas mudanças só são possíveis com o apoio da família. Karina e Pietra (sua filha) são minhas maiores incentivadoras. Agora, quando saio para jantar com minha mulher, dividimos o prato e a sobremesa. Uma garrafa de vinho dura três jantares em casa, pois não consigo beber muito. Paramos de comprar besteiras e nos alimentamos melhor. Vamos mais à praia, praticamos esportes juntos. Por isso, ela emagreceu.

Pontos moeda