Entretenimento e Cultura

Após promessa de tirar a roupa, Maitê Proença garante que nunca fez dieta

Redação Folha Vitória
Atriz cumpriu promessa e tirou a roupa em programa de TV Foto: Agência Estrelando

Quem estava assistindo ao ExtraOrdinários, do SportTV, não piscou quando Maitê Proença finalmente cumpriu sua promessa e tirou a roupa no ar, tudo porque o Botafogo, seu time do coração, tinha voltado para a série A do campeonato brasileiro.

Aos 57 anos, a atriz fez bonito, mostrando um corpo sequinho. Mas se engana quem pensa que ela faz grandes dietas para manter a boa forma:

- Leio textos sobre nutrição desde os 15 anos. Nunca fiz nenhum regime maluco. Isso deixa a pessoa triste, infeliz, confessou ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Mas então, como manter a forma? Simples, se mexa! - Minha família pratica muitos exercícios. Tenho isso no DNA. Sempre nadei, andei a cavalo, jogava tênis, competia. Hoje, faço o que dá dependendo da época, da minha agenda, rotina.

E será que Maitê ficou tímida na hora de se despir? Que nada!

- Foi uma cena corrida. Não é igual a um filme, que tem uma montagem, se escolhe os melhores momentos. Podia ter sido uma roubada, mas fizemos em grande estilo. Sempre foi uma brincadeira, algo com humor [...] Quando vi a cena pela primeira vez, achei que poderiam ter me protegido mais, filmado de outra forma. Mas, quando assisti com calma, achei que estava superlegal. Uma mulher de verdade, sem retoques, sem favorecimento nenhum.

 

Pontos moeda