Entretenimento e Cultura

Apresentadores trocam presentes em Amigo X da Rede Vitória

A brincadeira, tradicionalmente realizada por familiares e grupos de amigos nas festas de fim de ano, foi realizada nesta quarta-feira (24) na edição especial do programa Fala ES

Apresentadores se reuniram para trocar presentes do Fala ES Foto: TV Vitória

Foi num clima agradável e de muita descontração que os apresentadores da TV Vitória participaram, nesta quarta-feira (24) de um Amigo X, realizado na edição especial do programa Fala ES. O programa reuniu os âncoras da Rede Vitória para a tradicional troca de presentes natalina.

Comandando a brincadeira, Juliana Lyra foi a primeira a anunciar sua amiga secreta: “meu amigo X está vivendo uma fase muito especial”, disse a apresentadora, se referindo à mamãe de primeira viagem Ana Kátia Covre. Já a apresentadora do programa Negócios de Sucesso disse, ao revelar quem sorteou, que seu amigo X era “uma pessoa tímida nos bastidores, mas que interagia muito bem com o público”, falou sobre Douglas Camargo.

Douglas afirmou admirar o trabalho de seu amigo X desde antes de conhecê-la. O apresentador da Praça do Povo tirou Andressa Míssio, do Fala Manhã, que presenteou Edu Copernick com uma camisa social verde. Fernando Fully foi o amigo oculto do apresentador, de quem ganhou uma camisa e um boné. O âncora do Cidade Alerta tirou a apresentadora Anne Carpe, do programa Art Décor.

O presente dado por Anne ao seu amigo X Eduardo Santos, que ela considera “um apresentador de primeira”, foi relacionado ao seu time do coração. O jornalista que comanda o ES no ar ganhou uma camisa e uma caneca do Vasco da Gama. O apresentador falou, ao anunciar seu sorteado, que assiste à Rede Vitória aos domingos só para vê-la. Assim ficou fácil: Gisela Nitz, do Privilege, se levantou para receber seu presente.

Gisela contou que seu amigo X era “um apresentador viajado e muito elegante”, ninguém mesmo que Wesley Sathler, que voltou ao Estado para apresentar seu programa na Rede Vitória. para anunciar seu amigo sorteado, Sathler brincou: “quando estava em São Paulo, minha mãe me ligava para falar que ele continuava ótimo na apresentação do jornal”. 

Gabriel Serafim recebeu seu presente e entregar ao seu apresentador sorteado. Além do presente, Amaro Neto ganhou do jornalista que comanda o Jornal da TV Vitória seu petisco favorito – um grande torresmo. O apresentador do Balanço Geral tratou de dar fim à brincadeira, entregando à anfitriã uma bela sandália, e voltou-se à sua quentinha para saborear a iguaria.

Amigo X TV Vitória: Quem tirou quem?

Juliana Lyra tirou Ana Kátia
Ana Kátia tirou Douglas Camargo
Douglas Camargo tirou Andressa Missio
Andressa Missio tirou Edu Copernick
Edu Copernick tirou Fernando Fully
Fernando Fully tirou Anne Carpe
Anne Carpe tirou Eduardo Santos
Eduardo Santos tirou Gisela Nitz
Gisela Nitz tirou Wesley Sathler
Wesley Sathler tirou Gabriel Serafim
Gabriel Serafim tirou Amaro Neto
Amaro Neto tirou Juliana Lyra

Pontos moeda