Entretenimento e Cultura

Com 52,90% dos votos, Douglas Sampaio vence A Fazenda 8

No programa, Douglas foi escolhido para ser da equipe Serreto e mostrou muita dedicação e fidelidade ao grupo. O ator venceu a competição com 52,90% dos votos

Com fama de “cabeça quente”, o jovem deixou a sua marca no reality show: brigou, chorou e, principalmente, amou. Foto: R7

Com 52,90% dos votos, Douglas Sampaio é o grande campeão da oitava edição de 'A Fazenda'. O ator faturou o prêmio de R$ 2 milhões após levar a melhor na disputa contra Ana Paula Minerato. Luka Ribeiro ficou com a terceira colocação.

Com fama de “cabeça quente”, o jovem deixou a sua marca no reality show: brigou, chorou e, principalmente, amou. No programa, Douglas foi escolhido para ser da equipe Serreto e mostrou muita dedicação e fidelidade ao grupo. Em certos momentos, o peão entrou em conflito com a outra equipe para defender seu grupo.

Relembre a história

>> Primeira Prova da Chave
O peão foi escolhido por sua equipe para encarar Rebeca Gusmão na primeira competição da temporada e acabou levando a melhor. Faturou a arca e ainda mandou a ex-atleta para dormir uma semana na baia, ao lado de Luka Ribeiro e Amaral.

>> Cuidados 
Com relação aos cuidados, Douglas se dedicou aos animais e, principalmente, para aprender as funções. As vacas sempre foram uma das obrigações preferidas do peão. Nas primeiras semanas de convivência, o ator também ajudava nas atividades domésticas e auxiliava com frequência Li Martins.

>> Romance
Douglas e Rayanne Morais se identificaram logo nas primeiras semanas e o público torcia por um possível romance.
O clima esquentou durante as primeiras festas da temporada e o peão tentava uma aproximação maior, mas a miss só queria saber de amizade.
Mesmo com uma certa resistência da peoa, os dois não se desgrudaram e os carinhos e chamegos eram comuns. O romance ficou muito próximo de se concretizar, mas por razões pessoais de Rayanne, que alegou ainda ter um relacionamento fora do programa, as investidas de Douglas foram em vão.

>> Primeira votação
Com o Poder da Chave, Douglas imunizou dois integrantes da sua equipe na primeira votação para a Roça. O peão escolheu salvar Rayanne Morais e Ovelha, da sua equipe, e Carla Prata, da equipe rival.

>> Visual
Alegando muito calor com os cabelos cheios e cacheados, Douglas resolveu mudar de visual na terceira semana. O ator pediu aos colegas para raspar sua cabeça e deixou o cabelo bem curtinho. O visual foi amplamente aprovado pelo público feminino fora da casa.

>> Douglas x Thiago Servo
Na terceira semana aconteceu o momento mais tenso da casa, protagonizado por Douglas Sampaio e Thiago Servo. Após a festa, Thiago ficou bravo com o ator por conta de ciúmes de Ana Paula Minerato. Douglas tentou explicar a situação, mas não adiantou e os dois quase se agrediram. Antes mesmo de brigar com Douglas, Thiago já havia ‘tocado o sino’, desistindo do jogo. E a comoção foi geral, inclusive do próprio Douglas.

>> Primeira indicação à Roça
Douglas conheceu sua primeira indicação à Roça na quinta semana, quando foi votado para a berlinda pelo Fazendeiro JP Mantovani. Na ocasião, Rebeca Gusmão foi a mais votada pelos peões e Carla Prata foi a terceira indicada pelo sistema do ‘resta um’.  O peão conseguiu se livrar da berlinda vencendo a Prova do Fazendeiro, e se tornando o comandante de A Fazenda por uma semana.

>> Douglas x JP Mantovani
Durante a Festa Food Truck, JP brincou jogando cerveja no ator, que não gostou nada da brincadeira. O peão se revoltou, quebrou algumas peças de decoração da sede e ainda partiu para cima de JP, dificultando a ação de Marcelo Bimbi e Rayanne Morais que tentavam conter a briga. Douglas afirmava a todo momento que iria ‘tocar o sino’ para desistir do jogo, mas foi convencido do contrário pelos peões.

No dia seguinte, JP se desculpou com Douglas pela brincadeira. O ator não deu muita conversa no início, mas foi se reaproximando do peão aos poucos.

>> Campeão!
Com 52,90% dos votos, Douglas Sampaio se tornou o vencedor da oitava edição de ‘A Fazenda’.
Com informações do R7.

Pontos moeda