Entretenimento e Cultura

Douglas Sampaio é o grande vencedor de A Fazenda 8!

Redação Folha Vitória

Nesta terça-feira, dia 8, chegou o dia tão esperado por todos os peões e peoas: a final de A Fazenda 8, que coroou um novo milionário no pedaço. Na disputa, estavam Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio e Luka Ribeiro, mas só um passaria pelas porteiras como campeão da edição.

Ao longo do programa, toda a trajetória do programa foi relembrada, e isso na frente de todos os peões, que voltaram para celebrar o fim de mais uma edição do reality. A tão esperada chuva de tweets também rolou, marcando a participação do público durante o programa.

Após uma edição recheada de surpresas, como Thiago Servo desistindo e Mara Maravilha, uma das favoritas ao prêmio, sendo eliminada, Roberto Justus quis fazer mistério na hora de anunciar quem levaria o prêmio. Mas quando ele finalmente abriu o envelope, falou em alto bom som: a vitória ia para Douglas, com 52,9% dos votos. O segundo lugar ficou com Ana Paula e o terceiro, com Luka.

Emocionado, ele chorou e comemorou. Afinal, não é todo dia que voltamos para casa dois milhões de reais mais ricos, não é?

 

Pontos moeda