Entretenimento e Cultura

Justin Bieber posta foto remeber com Selena Gomez

o cantor postou uma foto em seu Instagram ao lado da sua ex-namorada. Mas a imagem ainda era da época em que os dois estavam juntos. Será que bateu nostalgia?

Redação Folha Vitória
Justin posta foto com Selena  Foto: Reprodução/Instagram

Pensar em Justin Bieber e Selena Gomez juntos é a certeza de ter em mente um casal ioiô, daqueles que você sempre fica em dúvida se estão namorando ou se já terminaram mais uma vez. As idas e vindas dos dois são tantas que até mesmo seus fãs ainda torcem para um remember. E ao que tudo indica não são apenas eles que querem ver os pombinhos vivendo um romance novamente.

Na última terça-feira, dia 1, o cantor postou uma foto em seu Instagram ao lado da sua ex-namorada. Mas a imagem ainda era da época em que os dois estavam juntos. Será que bateu nostalgia? A legenda mostra que sim:

"Apenas uma lembrança para acalmar" comentou Bieber.

Na foto, que já tem quase um ano, os dois estavam juntinhos em um quadriciclo durante período de férias da dupla no Canadá - foi nesse mesmo dia que os dois até sofreram um acidente, aliás.

Nos dias de hoje, no entanto, eles ainda continuam sendo flagrados juntos, mesmo afirmando que não estão mais em um relacionamento. No final do mês passado, por exemplo, o ex-casal foi visto andando pelas ruas de Beverly Hills.

Pontos moeda