Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner é hospitalizada por exaustão no trabalho, enquanto irmão Rob Kardashian é diagonosticado com diabetes

Modelo contou em seu site oficial que sofreu de esgotamento no trabalho, já Rob Kardashian descobriu doença após ser internado por passar mal

Redação Folha Vitória
Modelo fez desabafo em seu site oficial Foto: Agência Estrelando

Após um ano recheado de desfiles, ensaios fotográficos, poses e mais poses, Kendall Jenner sucumbiu ao cansaço e revelou que acabou parando no hospital após o esgotamento causado pelo trabalho.

De acordo com a PEOPLE, em seu site oficial, a modelo que fez uma publicação sobre as resoluções para 2016 e contou que o excesso de trabalho a levou a exaustão completa:

- Eu não sou boa com as resoluções de Ano Novo. Eu não escrevo uma lista ou algo assim, é definitivamente algo que fica mais em minha cabeça. Eu defino metas aleatórias como encontrar um namorado, mas nem tudo é legítimo, começava o texto.

Sem revelar quando foi parar no hospital, Kendall contou que acredita que o próximo ano será ainda melhor:

- Eu tive que ir para o hospital porque eu estava tão exausta, era definitivamente uma chamada para que eu acordasse e cuidasse melhor de mim mesma. Eu quero aproveitar e ficar em casa um pouco mais. Então, acho que minha resolução seria para eu relaxar mais e ter a capacidade de ser um pouco mais espontânea. Eu quero aproveitar minha casa um pouco mais. Não importa como, 2016 será o melhor, eu sinto isso.

E o ano para a família Kardashian-Jenner foi de muito hospital. Após Lamar Odom ter sido internado por overdose no mesmo hospital que Kim Kardashian deu à luz, a publicação de Kendall Jenner veio à tona no mesmo dia em que foi revelado pelo siteTMZ que seu meio-irmão mais velho, Rob Kardashian, foi hospitalizado e diagnosticado com diabetes.

Na última segunda-feira, dia 29, o veículo reportou que Rob não teria passado o último fim de semana bem e, por isso, sua família o levou para um hospital em Los Angeles, onde ele ainda permanece internado. Fontes próximas à família ainda disseram que a notícia da doença vem como um alarme para o único irmão entre as irmãs Kardashian começar 2016 mais saudável.

 

Pontos moeda