Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian rebate críticas ao falar sobre Lamar Odom: - Você não casa com uma pessoa e depois a tira de sua vida assim tão facilmente

Redação Folha Vitória

Por causa do estado de saúde de Lamar Odom, Khloé Kardashian havia cancelado o divórcio. Mas isso não significa que ela esteja disposta a retomar seu relacionamento com o ex-jogador de basquete, já que está feliz ao lado de James Harden.

Mesmo assim, Khloé afirmou que Lamar não sairá tão facilmente assim de sua vida. Na prévia do próximo episódio de Keeping Up With the Kardashians que irá ao ar no próximo domingo, dia 13, Kim acha que a irmã já superou o fim e devia continuar com sua vida:

- Eu sinto que você finalmente superou. Você está ainda mais próxima do fim do que antes. Achei que você tava tão focada e pensei Ah, Deus, lá vamos nós.

Como resposta, Khloé se defende afirmando:

- Você confunde minha bondade com a vontade de querer voltar com alguém. Você não casa com uma pessoa e depois a tira de sua vida assim tão facilmente.

Mesmo superando o fim do casamento e focando em seu namoro, ela afirmou em entrevista que ainda ama Lamar Odom e que isso será um sentimento eterno.

 

Pontos moeda