• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé Kardashian revela ter passado uma noite com homem misterioso

Entretenimento

Khloé Kardashian revela ter passado uma noite com homem misterioso

Socialite apareceu em um pequeno vídeo conversando com a melhor amiga Malilka Haqq em um hotel Foto: Agência Estrelando

Apesar de Kim Kardashian ser, dentre as irmãs, a mais conhecida por ter vários relacionamentos ao longo de sua vida, antes de Kanye West, Khloé Kardashian também soube aproveitar muito bem a vida antes de se tornar uma mulher casada.

Nesta semana, em vídeo publicado em seu siteoficial, a socialite fez algumas revelações picantes sobre seus namoricos que teve por aí antes de conhecer Lamar Odom.

De acordo com a Us Weekly, a socialite apareceu em um pequeno vídeo conversando com a melhor amiga Malilka Haqq em um hotel em, Sydney, falando sobre seus amores de uma noite só.

Enquanto Haqq admitiu que se relacionou com o cara apenas por uma noite durante uma viagem à Itália, Khloé contou que seu relacionamento casual aconteceu na Austrália, quando foi ao local acompanhada de Kim Kardashian para o MTV Awards, indicando que a pessoa que teria se relacionado era famosa.

- Eu tive um namoro de uma noite com uma pessoa na Australia. Apenas uma vez. Eu estava na Australia com a Kim, nós estávamos fazendo o MTV Awards em 2007 (na realidade foi em 2008). E eu conheci um cara que estava fazendo uma performance no MTV Awards. Nós ficamos juntos lá, e tipo, fui embora. Ele tinha que deixar a cidade e nós dois não vivíamos aqui. Ambos viemos para a premiação.

Khloé contou ainda que o tal cara a procurou novamente, mas que ela não tinha o menor interesse em se relacionar outra vez:

- Mas você se lembra, depois ele veio para os Estados Unidos e quis me encontrar novamente. Eu nunca o vi novamente, porque eu estava tipo "Uh, não era para você estar aqui".

Apesar de não ter se interessado pelo homem outra vez, Khloé possui boas lembranças de sua pequena aventura, contando ainda que foi uma situação muito confortável e que os dois até tomaram um banho juntos.