Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian e Kanye West ainda não sabem como irão mostrar o filho

De acordo com a revista People, o rapper foi flagrado, durante um passeio no Calabasas, na Califórnia, na terça-feira (8), com uma feição radiante ao falar no celular

Redação Folha Vitória
O casal também está em um dilema depois do nascimento do irmãozinho de North West Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que Kanye West adora manter sua fama de durão, não é mesmo? O cantor está sempre com uma cara fechada nos cliques e raramente aparece sorrindo em uma imagem, mas parece que a chegada de seu filhotinho Saint, que nasceu no último final de semana, está o deixando diferente.

De acordo com a revista People, o rapper foi flagrado, durante um passeio no Calabasas, na Califórnia, na terça-feira (8), com uma feição radiante ao falar no celular. O astro estava com um look casual, de moletom, calça jeans e bota, com um largo sorriso no rosto. Será que ele estava conversando com a esposa Kim Kardashian, que já teve alta no hospital?

O casal também está em um dilema depois do nascimento do irmãozinho de North West. O motivo? De acordo com o Radar Online, os dois não sabem ainda como e quando vão liberar a primeira imagem do filho. Uma fonte contou:

Kim quer fazer algo em uma revista de entretenimento, com um enorme salário ligado, mas Kanye mostrar seu filho ao mundo é um grande negócio, ele quer que seja algo superior e incomum.

Quando a filha mais velha do casal, North, nasceu no ano de 2013, eles deram a honra da vovó Kris Jenner mostrar a imagem em seu talk show:

"Kim sentiu uma tonelada de dinheiro sendo deixado sobre sua mesa e não quer fazer algo assim de novo. Toda decisão vai ser tomada depois de um planejamento cuidadoso. Suas vidas inteiras são coreografadas em cada minuto e agora este bebê vai ser sugado para dentro desse mundo".

Pontos moeda