• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian mostra que Kris Jenner não economizou na decoração de Natal

Entretenimento

Kim Kardashian mostra que Kris Jenner não economizou na decoração de Natal

Kim Kardashian está aproveitando seus primeiros dias com o filho, Saint West, mas o pequeno chegou em uma época que de calma não tem nada. Afinal, já é Natal! E se vocês acompanham a família Kardashian, sabem que o feriado é comemorado ao maior estilo Kardashian de ser, ou seja: muita festança e luxo. E 2015 não seria diferente.

Kim Kardashian publicou o clique que você vê acima mostrando a decoração de Natal na casa de Kris Jenner e é claro que extravagância não pode faltar nem mesmo nessa época do ano. A socialite abriu seu coração sobre o feriado deste ano em seu site oficial e mostrou estar bem animada para passá-lo com sua família inteira reunida:

- North está nas nuvens. Ela anda pelas árvores e grita para as bengalas doces. Eu provavelmente estou levando minha mãe à loucura porque ela age como se tivesse feito isso sozinha, mas na verdade ela tem 50 pessoas fazendo isso [...] Eu estou muito animada por estar morando com a minha mãe neste Natal porque ela faz toda essa decoração! Ela pega as maiores árvores que parecem que deveriam estar na Macy’s ou algoassim. Ela sempre coloca soldadinhos quebra-nozes em tamanho real na porta de entrada e pendura luzes em formato de pingente de gelo na entrada e no jardim. Nós também damos uma festa na noite de Natal na sua casa. Tem sido uma tradição desde que eu consiga me lembrar e nós temos uma cabine de fotos. O quintal inteiro se transforma em um paraíso de Natal! [...] Vai ser muito divertido ver North, Saint e todas as crianças abrindo os presentes esse ano. O natal ganha um novo significado quando você tem a chance de vivê-lo através dos olhos dos seus filhos. Eu estou muito agradecida que minha família vai estar junta esse ano. Depois um ano longo, cansativo e louco, é bom diminuir o ritmo por alguns dias e passar um tempo com a família [...] Eu não consigo pensar em mais nada que eu poderia pedir!