Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian quebra a internet novamente, desta vez com seu novo aplicativo de emojis

uitos usuários tiveram problemas ao tentar acessar a Apple Store e, entre os que conseguiram e baixaram oapp de Kim, muitos não conseguiam usar os emojis

Redação Folha Vitória
O aplicativo já é o número 1 entre os pagos da loja Foto: Agência Estrelando

Não é a primeira vez que Kim Kardashian quebra a internet, assim como outros famosos já fizeram. Sua capa da revista Paper com o derrière de fora foi um marco em quebrar a rede e, desta vez, na segunda-feira, dia 21, ela conseguiu o feito novamente, quebrando a poderosa Apple Store, loja em que são baixados os aplicativos para iPhone e iPad.

O lançamento do aplicativo de emojis de Kim foi um sucesso tão grande que sobrecarregou a loja e o próprio aplicativo. Muitos usuários tiveram problemas ao tentar acessar a Apple Store e, entre os que conseguiram e baixaram oapp de Kim, muitos não conseguiam usar os emojis. Mas toda a confusão durou pouco tempo, e, enquanto isso, Kim se manifestou sobre o ocorrido no Twitter:

- Apple, sinto muito por ter quebrado sua loja! Não acredito que tantas pessoas baixaram meu app Kimoji que afetou toda a loja de apps! Nós trabalhamos tanto nesse aplicativo e eu sei que tem alguns problemas causados pelo número massivo de downloads, toda a equipe técnica está trabalhando nisso!

O aplicativo já é o número 1 entre os pagos da loja!

 

Pontos moeda