Entretenimento e Cultura

Mãe de Charlie Sheen em Two and a Half Men estaria namorando atriz de American Horror Story

Redação Folha Vitória
Atriz de 72 surpreendeu a todos com revelação durante entrevista Foto: Agência Estrelando

Os últimos dias têm sido atribulados para Holland Taylor, atriz de Two and a Half Men. Em entrevista à rádio norte-americana WNYC, a atriz de 72 anos assumiu que está em seu primeiro relacionamento sério. E é com uma mulher!

- É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que poderia ter acontecido comigo, disse. Mas não saí do armário porque já estou fora. Eu vivo fora dele, completou.

Após a revelação da atriz, que dava vida à mãe de Charlie Sheen na série, os rumores para descobrir quem é a tal namorada começaram. Ela não revelou o nome da namorada, mas contou que é mais jovem e que as duas já cogitam, até, se casarem.

- Não seria algo que me ocorreria naturalmente. Mas como símbolo, como compromisso, como uma promessa, seria algo maravilhoso de se fazer.

A possível namorada

De acordo com o site da revista People, a namorada de Holland seria a atriz Sarah Paulson, de American Horror Story. As suspeitas teriam sido levantadas por conta das várias aparições que as duas fizeram juntas nos últimos meses. Além disso, Sarah namorou outra mulher entre 2004 e 2009 e considera sua sexualidade bem resolvida, apesar de sempre ser muito reservada com a sua vida pessoal e nunca se impor rótulos.

E mesmo não revelando o nome da amada, Holland falou sobre a diferença de idade com a namorada.

- Há uma grande diferença de idade entre nós, o que com certeza choca muitas pessoas e me assusta. Mas não é algo novo para mim. Eu nunca vivi por um longo período com ninguém, realmente unindo minha vida à de outra pessoa. Agora estou fazendo isso e a diferença de idade é interessante. É um aprendizado e me sinto sortuda de ter a oportunidade de ter isso. Tem sido incrível.

Sarah é 32 anos mais jovem que Holland. Será que as duas estão juntas mesmo?

 

Pontos moeda