Entretenimento e Cultura

Após internação de Marilu Bueno, Betty Gofman diz que atriz está bem melhor

Redação Folha Vitória

-

Na madrugada desta quinta-feira, dia 15, Betty Gofman atualizou as informações sobre o estado de saúde da atriz Marilu Bueno, que teve como seu último papel na televisão a Narcisa de Êta Mundo Bom, da Globo, mas está no ar na reprise de A Gata Comeu, no canal pago Viva, e está internada desde a última terça-feira, dia 13.

Através do Facebook, Betty, que foi a primeira a divulgar o estado de saúde de Marilu, informou que a atriz está melhor e que o único intuito em revelar sobre o estado crítico de saúde da amiga foi na esperança de se comunicar com algum parente:

Gente, Graças a Deus fiquei sabendo que ela está bem melhor. Publiquei aqui na esperança de aparecer algum amigo próximo ou familiar pra ficar ao lado dela. Está sendo cuidada com muito amor no Miguel Couto.

Procurada, a assessoria do hospital não foi encontrada para atualizar sobre o estado de saúde de Marilu, no entanto, na última quarta-feira, dia 14, o hospital informou que ela está em estado grave, internada no CTI e passando por exames. Já a assessoria da Globo não comentou o assunto até o momento desta publicação.

Pontos moeda