Entretenimento e Cultura

Após polêmica com Blac Chyna, Rob Kardashian publica foto da filha, Dream

Depois disso, Chyna teria pegado Dream e levado a pequena embora, deixando Rob completamente sozinho e devastado

Redação Folha Vitória
O irmão das Kardashians não deixou barato e respondeu a modelo Foto: Diego Casagrande

Rob Kardashian e Blac Chyna estavam prestes a se casar e tinham acabado de ter uma menininha. Tudo ia bem e os novos papais estavam aproveitando cada momento junto com a sua pequena. Mas como quase nada passa pela família Kardashian sem uma polêmica, desta vez não iria ser diferente.

Chyna teve suas conversas pessoais vazadas após um hacker ter entrado em sua conta no Instagram. Estas conversas mostravam que a modelo supostamente tinha um plano de deixar Rob após um ano de relacionamento, usar o sobrenome Kardashian e ficar com a filha do casal. Depois disso, Chyna teria pegado Dream e levado a pequena embora, deixando Rob completamente sozinho e devastado.

Após o episódio conturbado, Rob resolveu publicar uma foto de sua filha em seu perfil pessoal no Instagram. O clique, como você pode ver acima, mostra que a pequena está bem e esbanjando fofura como sempre. O que restou desta situação foi um pai frustrado, como você pode conferir na legenda que Rob publicou junto com a imagem.

Eu realmente sinto falta desta menina. Nunca me apaixonei por ninguém do jeito que foi por você, Dream! Olhem, ela está fazendo um joinha com as mãos.

Mas a declaração gerou uma nova polêmica, já que Chyna comentou na foto da filha.

Rob, pare, cara! Eu que te mandei esta foto!!!!!!

O irmão das Kardashians não deixou barato e respondeu a modelo.

E você deixar um comentário aqui prova ainda mais o meu ponto. Você me bloqueou e isto é uma me***, e estou com o coração partido. Eu amei cada centímetro seu.

Depois de tudo isso, Rob excluiu a foto de sua conta. Que confusão, não é mesmo? Será que eles ainda vão ficar juntos?

 

Pontos moeda