• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após se divorciar de Brad Pitt, Angelina Jolie estaria planejando mudança para Londres com os filhos

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após se divorciar de Brad Pitt, Angelina Jolie estaria planejando mudança para Londres com os filhos

-

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ter vindo em uma boa hora para a atriz! Isso porque, segundo o TMZ, o fim do casamento dos astros de Hollywood e a polêmica envolvendo a guarda dos seis filhos do ex-casal, dá chance para Angelina conseguir o trabalho de seus sonhos.

O veículo noticiou nesta terça-feira, dia 6, que a atriz estaria planejando se mudar para Londres, na Inglaterra, com os filhos, para se manter afastada de Brad Pitt e ainda conseguir um dos cargos mais altos na ONU. O casamento entre Brad e Angelina estaria arruinado há pelo menos um ano, no entanto, ela ainda não havia achado a oportunidade certa para acabar com o relacionamento e se mudar, uma vez que a guarda dos filhos seria um grande problema para ela.

No entanto, agora, com a briga na justiça pela guarda dos filhos encerrada, já que Brad Pitt esteve envolvido em uma polêmica de um suposto abuso infantil contra seu filho Maddox, Jolie achou a oportunidade perfeita para seguir seus planos de se mudar de país. A publicação ainda aponta que Angelina Jolie estaria orquestrando essa mudança há tempos, já que contatos no Reino Unido a estariam convencendo de que ela poderia se tornar a Secretária Geral da ONU caso soubesse jogar bem suas cartas.

Um representante de Angelina Jolie se pronunciou sobre a publicação, negando a suposta mudança da atriz para Londres e informando que ela estaria focada na saúde e no bem-estar dos seus filhos, desejando seguir com a terapia com as crianças e Brad Pitt.