Entretenimento e Cultura

Após se tornar pai, Rob Kardashian ganha carro de luxo de Blac Chyna

Redação Folha Vitória

-

Blac Chyna surpreendeu Rob Kardashian na última segunda-feira, dia 12, quando apareceu na casa do herdeiro da família Kardashian com um presente para lá de especial. Nas redes sociais, o casal compartilhou vídeos e imagens do gesto de carinho de Chyna, que recentemente deu à luz sua primeira filha com Rob, a pequena Dream, que já é sucesso na web.

No Instagram, Rob agradeceu o presente de Chyna ao publicar a imagem de um carro, uma Range Rover, que chegou em sua casa com um laço azul enorme. Obrigada, Blac Chyna, por me comprar um carro. Eu me sinto muito abençoado por ter você e nossa bebê.

Já Blac Chyna compartilhou o momento exato em que Rob descobriu que havia ganhado o presente. No vídeo, Chyna pergunta se ele havia gostado do carro e com um sorriso de orelha à orelha Rob apenas agradece.

Vale lembra que um mês antes de dar à luz Dream, Blac Chyna comprou um carro luxuoso para si mesma, um Rolls Ryce. No Instagram, ela comentou que foi um pequeno presente para si mesma, após trabalhar duro ao longo do ano. Parece que alguém já começou as comemorações de Natal antecipadamente, hein? Presentão!

Pontos moeda