Entretenimento e Cultura

Após ser visto com Giulia Costa em cinema, Nicolas Prattes entrega: "Nunca vou deixar de fazer nada por causa de fotógrafos"

O ator comentou o que pensa sobre exposição e que não pensa antes de marcar encontros como este que teve com a atriz Giulia Costa. Saiba detalhes!

Redação Folha Vitória
Nicolas e Giulia trabalharam juntos em Malhação Foto: Reprodução/Instagram

Como você viu, Nicolas Prattes e Giulia Costa foram flagrados juntinhos em um cinema do Rio de Janeiro. Ambos terminaram seus respectivos namoros da época da novela Malhação tempos atrás e, agora, saíram no que parecia ser um encontro. A dupla já chegou a negar o romance, mas não tem como não cogitar essa possibilidade, não é mesmo? Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou o que pensa sobre exposição e que não pensa antes de marcar encontros como este que teve com Giulia.

- Nunca vou deixar de fazer nada por causa de fotógrafos. Sou uma pessoa normal. Meu trabalho torna meu rosto conhecido, mas nunca vou deixar isso me privar de nada. Pessoas me reconhecendo por conta do trabalho é algo muito legal, não me incomoda.

Nicolas ainda falou se levará a música adiante após a novela Rock Story.

- Pretendo levar a música para o resto da vida, mas como hobby. Já fiz musicais no teatro e agora estou fazendo um personagem músico. Me sinto mais completo como ator e isso me faz bem. Depois da novela, ficarei tocando guitarra e cantando em casa (risos).

Ele ainda citou a inimizade que seu personagem possui com Léo Régis na novela.

- Quero que ele seja feliz. Penso que Zac tem que ter felicidade no que está fazendo, sem a obsessão de desbancar alguém. Mas acho que os dois terão uma forte rivalidade.

O astro ainda revelou um momento curioso que teve com uma fã.

- Uma fã já me pediu um beijo, mas não foi constrangedor. Foi engraçado.

Pontos moeda