Entretenimento e Cultura

Após surto de Kanye West, Kim Kardashian e o rapper não estão mais em crise

Redação Folha Vitória

-

Parece que o final de ano será tranquilo na casa da família Kardashian-West! Após os rumores de que Kim e Kanye estariam se divorciando, o E! online noticiou que o casal está na verdade superbem!

Uma fonte próxima à família revelou que os dois aparentavam estar em sintonia na última quarta-feira, dia 14, quando foram vistos juntinhos na casa deles em Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Eles estavam muito fofos juntos e realmente muito, muito juntos. Eles passaram por muita coisa, mas pelo que foi visto parece que eles estão juntos e enfrentando tudo isso. Foi um ano muito difícil para Kim, contou a fonte.

Outra fonte ainda criticou os rumores de que o casal estaria enfrentando uma crise no relacionamento após o surto de Kanye West, o que levou à internação do rapper e ao cancelamento da sua turnê, dizendo que eles estão firmes e fortes como um casal:

- Só porque Kanye West não está sendo visto, dizem: Oh, Kim e Kanye não estão mais juntos. Isso é uma besteira.

De acordo com a People, apesar de Kanye West ter surtado apenas no dia 20 de novembro, o rapper já dava sinais de que não estava bem no Halloween, comemorado dia 31 de outubro.

- Ele não fazia muito sentido quando falava algo e estava mandando um monte de coisas estranhas para as pessoas. Não é perigoso, mas ele simplesmente não fazia muito sentido. Parte de amar Kanye é que ele às vezes está falando em um nível diferente de você, e você acaba apenas ouvindo. Mas isso estava ficando cada vez mais alarmante.

Pontos moeda