Entretenimento e Cultura

Após término com Larissa Manoela, João Guilherme lança música romântica com youtuber

João Guilherme lançou uma música romântica com Sofia Oliveira para a trilha sonora do filme Tamo Junto, que estreia nesta quinta-feira, dia 8

Redação Folha Vitória
João Guilherme e Sofia Oliveira lançaram uma música para trilha sonora de filme Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e João Guilherme eram um casal muito querido e amado por todos, mas acabaram anunciando o fim do namoro de um ano e dois meses na última terça-feira, dia 6. A notícia chocou a todos e abalou a internet, que teve dois tipos de reações: levar na brincadeira e criar novos memes e encher o box de comentários dos atores nas redes sociais, mostrando indignação.

E parece que tudo isso foi também direcionado ao YouTube, já que João lançou uma música romântica com Sofia Oliveira para a trilha sonora do filme Tamo Junto, que estreia nesta quinta-feira, dia 8.

A canção fala sobre um casal que está cansado das brigas e discussões e quer ressaltar a vontade de ficar junto. No começo, a letra diz Vamos parar de brigar/Vamos trocar de bem/Para de gritar e só ficar zen, meu bem; se encaminhando para De tantas pessoas no mundo/É com você que eu quero ficar/Do Titanic já indo para o fundo/Era você que eu tentaria salvar.

Veja o vídeo!

Pontos moeda