Entretenimento e Cultura

Após término, Matheus detona Cacau: "As pessoas não são tão boas quanto parecem"

Primeiro, ele printou um post de Maria Claudia e ironizou a legenda nas redes sociais com muitos outros comentários alfinetando a ex

Os dois se conheceram no BBB 16 e o namoro durou um tempo fora da casa Foto: Reprodução/Instagram

O fim do namoro dos ex-BBBs Matheus e Cacau completou um mês, mas pelo jeito ainda não é assunto encerrado. Nas redes sociais, Matheus detonou a ex na madrugada desta quinta-feira (1).

Primeiro, ele printou um post de Maria Claudia, que trazia o seguinte comentário: "Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro, é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever". Matheus ironizou essa legenda na rede social: "Ah sim, abdicou, sim, aham! Deixa eu ler mais, pera".

"Gente, mas tem cada coisa que, olha, não sei se vou aguentar não viu hahahaha ces me conhecem. Catheus, principalmente, não sabem da missa a metade! Quando eu estava mal! Bom", completou.

Já quando Maria Claudia afirma que "Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito antifalsiane", Matheus questiona: "Quem seria essa falsiane?".

"Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também", continuou o ex-BBB. 

Apesar das indiretas, Maria Claudia ainda não respondeu o ex.

Com informações do Portal R7. 

 

Pontos moeda