Entretenimento e Cultura

Após três anos, divórcio de Khloé Kardashian e Lamar Odom está perto de ser finalizado!

Redação Folha Vitória

-

Desde que se separou de Lamar Odom, Khloé Kardashian passou por poucas e boas por causa do ex-marido. Logo após o anúncio de que iniciaria o processo de divórcio, o ex-jogador de basquete quase morreu após ter sido encontrado inconsciente. Depois de passar um tempo no hospital, o ex-casal se aproximou e até deu a entender que retomaria o casamento.

Porém, apenas o carinho permaneceu, já que Khloé está superando bem o fim e já apareceu ao lado de outros namorados. Agora, segundo informações do E! Online, parece que em uma semana ela estará oficialmente divorciada de Lamar.

Lembrando que o processo todo começou em dezembro de 2013 e, semanas após o ex-atleta ser internado, em outubro de 2015, a irmã de Kim Kardashian resolveu retirar sua petição de divórcio que estava apenas esperando uma assinatura de um juiz. Na época, ela alegou que era a coisa certa a ser feita, já que Lamar estava correndo risco de vida.

Em maio desse ano, Khloé voltou a recorrer ao divórcio alegando novamente diferenças irreconciliáveis como motivo da separação.

Pontos moeda