Entretenimento e Cultura

Após três dias, Thiago Servo deixa prisão em Jacareí, São Paulo

Na saída do local, o sertanejo Thiago Servo agradeceu o apoio dos fãs. Agora, já fora da prisão, o cantor pretende pedir a guarda compartilhada da menina

Thiago Servo foi preso em Jacareí, no interior de São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo saiu da cadeia em Jacareí, no interior de São Paulo, a última terça-feira (13). Thiago Servo foi preso durante uma apresentação no último final de semana por dívida de R$ 800 mil de pensão alimentícia para sua filha mais nova, de 4 anos.

Segundo informações do SP no Ar, Maria Dalva Martins, mãe do artista, pagou parte da despesa. O valor não foi revelado. Na saída do local, Servo agradeceu o apoio dos fãs. Agora, já fora da prisão, o cantor pretende pedir a guarda compartilhada da menina.

"Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", informou a equipe do músico.

Vaza foto de Thiago Servo no momento da prisão

Foi revelada a foto do registro da prisão de Thiago Servo. O cantor foi detido por dívida de pensão alimentícia em Jacareí (SP), na madrugada do último sábado (10). Veja a foto!

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda