Entretenimento e Cultura

Bárbara Borges celebra reprise de Senhora do Destino e comenta sobre suposta nova gravidez

Redação Folha Vitória

-

Uma das mamães mais famosa do Instagram está contente e, dessa vez, não por causa dos seus dois filhotinhos, Martin Bem e Théo Bem. A novela em que Bárbara Borges atuou como a homossexual Jennifer, em 2004 e 2005, Senhora do Destino, está para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e, sobre isso, Bárbara conversou com a colunista Patrícia Kogut. Em entrevista, a atriz afirmou:

- Na minha opinião, 'Senhora do destino' é uma das melhores novelas de todos os tempos. Sem dúvida, foi um marco na minha carreira. Minha personagem teve uma importante missão social na abordagem da homossexualidade e da adoção de crianças por casais homoafetivos. Lembro que eu e Mylla Christie [Eleonora, seu par na novela] fomos avisadas do risco da rejeição às personagens, mas ficou tudo tão redondo com o texto de Aguinaldo Silva e a direção de Wolf Maya que a repercussão foi muito positiva. A história ajudou na discussão e no combate ao preconceito.

E não é mesmo? Ainda na entrevista, Bárbara afirmou que não está grávida de novo e não é agora que espera seu terceiro filho:

- Me sinto feliz e satisfeita com meus dois meninos.

Também, com esses dois fofos, quem precisa de mais?

Pontos moeda