Entretenimento e Cultura

Fluvia Lacerda é primeira modelo plus size a sair na capa da Playboy

Mesmo sendo carioca, Fluvia Lacerda se mudou ainda menina para a Amazônia e foi lá que escolheu tirar as fotos para a publicação. Atualmente, ela mora em Nova York

Redação Folha Vitória
Fluvia Lacerda está morando em Nova York há quase 20 anos  Foto: Reprodução/Instagram

Em mais de 40 anos de história no Brasil, está é a primeira vez que uma modelo plus size sairá na capa da Playboy. Fluvia Lacerda está morando em Nova York há quase 20 anos e é uma das mais importantes modelos do gênero, ao lado de Ashley Graham.

- Inicialmente eu não fui muito fã da ideia de posar nua. Mas a revista teve uma restauração, agora estão, digamos, menos sexuais, mais artísticos mesmo, contou ela em uma entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Mesmo sendo carioca, Fluvia se mudou ainda menina para a Amazônia e foi lá que escolheu tirar as fotos para a publicação. Além disso, ela falou também sobre o início da carreira.

- Quis um lugar que me representasse. Uma das minhas exigências foi que fizéssemos uma expedição mesmo, ficamos oito dias no meio da mata fazendo as fotos. Estava muito calor e a temperatura beirou os 44 graus.Eu estava em casa, conheço bem a região e pescava muito lá, mas a equipe sofreu um pouquinho. [...] Não sabia que existia esse mercado plus size. As pessoas precisam se aceitar do jeito que são. Não podemos nos importar com essa perpetuação de automassacre e nos importar com padrões impostos.

Pontos moeda