Entretenimento e Cultura

Igor Rickli comemora ano de conquistas: "Alcancei a plenitude profissional e pessoal"

Segundo ele, a participação foi fundamental para seu próximo papel, Zac, um dos protagonistas de O Rico e o Lázaro, nova novela da Record TV

Segundo ele, a participação foi fundamental para seu próximo papel Foto: Divulgação

Igor Rickli fez uma participação especial em A Terra Prometida, da Record TV, e interpretou rei Marek, um implacável vilão. Em entrevista ao R7, o ator falou que o papel foi marcante em sua carreira.

— Foi incrível, muito bom interpretar o rei Marek. Tive a oportunidade de trabalhar com um superdiretor, com atores muito dedicados, aprendi muito. Fazer vilão é superdelicado porque o público gosta de vilões. A galera tende a gostar do personagem se você não o critica e sim o defende. Por isso, a resposta do público foi ótima, a galera gostava muito. Foi um trabalho que marcou para caramba. Nas redes sociais, a galera de fora, de Portugal, de Angola e dos países que a novela está começando a passar, vem falar comigo.

Segundo ele, a participação foi fundamental para seu próximo papel, Zac, um dos protagonistas de O Rico e o Lázaro, nova novela da Record TV.

— Apesar de ter sido uma participação especial, a atuação me trouxe muitas coisas positivas. O rei me trouxe um papel para próxima novela. A galera gostou do meu trabalho e me chamou para fazer O Rico e o Lázaro.

Na nova novela, o personagem de Igor vai viver um triângulo amoroso com os de Dudu Azevedo e Milena Toscano. O ator adiantou alguns detalhes do folhetim.

— É um personagem grande, um dos protagonistas, que vai me exigir bastante tempo. Vou interpretar um triângulo amoroso. O mais legal da novela é que não tem nenhum personagem que é todo certo ou todo errado. O público vai se compadecer com os dois que estão envolvidos no triângulo. Estou muito empolgado, porque vou interpretar alguém que não é mocinho, nem vilão, é uma pessoa como qualquer outra.  A história está incrível.

O ator assinou contrato com a Record TV em março deste ano. Para ele, foi um divisor de águas a mudança de emissora.

— Estou vivendo o momento de ouro da Record. Estou chegando agora e fui muito bem acolhido. Uma das coisas mais importantes que fiz foi vir para a Record. Vou trabalhar feliz, com vontade, fiz um ciclo legal de amigos. Alcancei a plenitude profissional e pessoal.

Por isso, Igor acredita que 2016 foi um ano especial em sua vida.

— Esse ano passou muito rápido, foi um ano muito positivo para mim. Tirando as questões que o país está passando, ter vindo para a Record foi especial para mim.

Igor completou 33 anos na última quarta-feira (14) e, segundo ele, foi o melhor aniversário de sua vida.

— Foi o melhor aniversário que passei na minha vida. Estou num momento de maturidade muito legal, recebi milhões de mensagens de amor e de carinho. Pela primeira vez, aceitei muito bem esse carinho. Antes, achava que era forçado, mas dessa vez, relaxei. Os amigos mais próximos vieram para a gente celebrar a vida, a alegria. Espero que Deus nos abençoe. Nunca passei um aniversário assim tão bom.

Para finalizar, Igor ainda falou sobre outro motivo de grande alegria em sua vida, o filho Antonio, de dois anos, mais conhecido como Caramelo, do casamento com a atriz Aline Wirley.

— O Caramelo é uma figura, ele tem vontade própria. Ele gosta de ir em festa, de conversar, é extremamente feliz. Tem um temperamento muito legal. Ele é uma delícia. Ele tem um poder de encantar as pessoas. Ele rouba a cena nos lugares, dá tchau, interage com as pessoas, é impressionante. Ele tem um dom nato para as artes, não forçamos nada, mas desde bebezinho ele já estava no teatro. Eu fico extremamente feliz com o fato de as pessoas gostarem dele. As minhas fotos mais curtidas são dele. Tem seguidor que fala: “não quero ver você, quero ver ele”. Ele é a melhor coisa que a gente já fez na vida, é fruto de muito amor. A vida é muito descomplicada com ele. Fico feliz dele ser amado pelas pessoas.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda