• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé, Kourtney e Kim querem impedir que Blac Chyna use o nome Kardashian

Entretenimento

Khloé, Kourtney e Kim querem impedir que Blac Chyna use o nome Kardashian

-

Blac Chyna hoje é noiva de Rob Kardashian e mãe de Dream, que nasceu há poucas semanas e já está roubando a cena com seus momentos de fofura! Logo, ela em breve fará parte oficialmente da família Kardashian, principalmente após oficializar sua união com Rob. Porém, Khloé, Kourtney e Kim estão com medo dessa situação toda.

Calma, nós explicamos!

Quando Blac Chyna se casar com Rob ela adotará o sobrenome do marido e, portanto, passará a se chamar Angela Renée Kardashian que, aliás, é seu nome verdadeiro. Em maio, o casal preencheu um documento na empresa de patentes dos Estados Unidos para tornar seu nome, junto à empresa Lashed LLC, uma marca.

Caso isso seja aprovado, Blac terá direito a usar o nome Kardashian para propagandas e serviços de entretenimento como televisão, cinema e aparições promocionais. E quem não está feliz com isso são as empresas das irmãs de Rob. Segundo informações do E! Online, Khloemoney Inc., 2Die4Kourt e Kimsaprincess Inc. já preencheram documentos se opondo a essa decisão de Blac, já que todos os nomes das irmãs Kardashian se tornaram marcas.

Em um documento, os advogados das empresas afirmam que as empresas vão sofrer danos, inclusive prejuízo irreparável na reputação e no bem-estar, caso o requerimento de Blac Chyna seja aprovado. Uma fonte próxima da família, porém, informou que não há atrito entre elas:

- Os advogados delas se opõe automaticamente a qualquer pessoa tentando registrar Kardashian. Eu duvido que as meninas estavam cientes disso. Todo mundo se ama. São apenas negócios.

Lembrando que, meses atrás, Kim revelou que Rob tentou forçá-la a fazer as pazes com Blac Chyna.