Entretenimento e Cultura

Anitta divulga clipe de 'Vai Malandra' e fala sobre sucesso da fita isolante

Antes de disponibilizar a produção, Anitta fez uma live, na qual, contou a importância da produção e como o clipe recorda a infância na comunidade

A espera acabou. Com vocês o novo sucesso de Anitta. O clipe foi feito no Morro do Vidigal, Rio de janeiro. Em menos de 20 minutos o clipe alcançou mais de 400 mil visualizações no Youtube.

O lançamento encerra o projeto CheckMate, no qual a cantora prometeu (e conseguiu) divulgar um videoclipe por mês a partir de setembro deste ano. No Instagram ela dá indícios dos novos trabalhos em 2018 - uma parceria com J Balvin, com a música Machika.

"Vai Malandra" foi gravado no Morro do Vidigal, cenário característico do Rio de Janeiro, e é uma volta de Anitta ao português - depois de "Paradinha", "Will I See You", "Is That For Me" e "Dowtown". Em algumas imagens de divulgação do material, a cantora defendeu o funk e se colocou contrária ao Projeto de Lei que quer criminalizar o estilo musical. A proposta foi rejeitada pelo Senado no final de setembro, mas o assunto ter sido levantado pelos parlamentares movimentou a opinião pública.

Antes de disponibilizar a produção, que contou com a participação do Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins, Anitta fez uma live, na qual, contou a importância da produção e como o clipe recorda a infância na comunidade onde viveu

"No clipe eu mostrou coisas que eu fazia quando morava na comunidade"

Nas Redes Sociais, a espera era grande. O uso da fita isolante foi lembrando pelos internautas.


Pontos moeda