• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após levar troféu no Melhores do Ano, Pabllo Vittar comemora: Quero formar uma família para dividir momentos como esse

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após levar troféu no Melhores do Ano, Pabllo Vittar comemora: Quero formar uma família para dividir momentos como esse

-

Pabllo Vittar estava tão feliz ao levar o troféu Melhores do Ano , como a música K.O. ,que nem se importou com a gafe cometida pelo apresentador Fausto Silva ao chamá-la de Pabllo Villar, neste último domingo, 10 de dezembro, no palco do Domingão do Faustão. Sem dar muitas pistas para sua vida amorosa, ele deixou escapar um plano para o futuro:

- Beijar na boca! Só posso falar que estou trabalhando muito. Quero formar uma família para dividir momentos como esse, assim de pura felicidade, confessou.

Pabllo falou que não guarda mágoas do passado e nem ressentimento de quem não acreditava no seu trabalho:

- Acredito muito no respeito, diversidade e amor ao próximo, e esse prêmio representa muito. Estou muito feliz de ter ganhado, porque é um prêmio nacional, com voto aberto ao público e as pessoas estão cientes do que a gente pode fazer. Não guardo nada negativo em mim, festejou.

Sobre a gafe, ainda brincou: - Acho que o Faustão não erra meu nome, ele me joga pra um next level. Tem o Pablo Knowles, o Pablo Vittar e Pabllo Villar. Sempre que venho aqui, se ele não chamar de Pabllo Villar, vou ficar muito triste, riu.