Entretenimento e Cultura

Após perder prêmio para Paolla Oliveira, Juliana Paes desabafa: Doeu mesmo

Redação Folha Vitória

-

No último domingo, dia 10, aconteceu o Melhores do Ano no Domingão do Faustão. A premiação, apresentada por Fausto Silva, visa reconhecer artistas da televisão e da música, com performances ao vivo. Uma das vencedoras da noite foi Paolla Oliveira, que levou a estatueta de melhor atriz por sua atuação em A Força do Querer. Na mesma categoria estava Juliana Paes, que viveu Bibi na mesma novela.

Após a derrota, a estrela postou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de ex-colegas de cena, como Jonathan Azevedo, Emílio Dantas e o pequeno João Bravo. Na legenda, escreveu um texto para indicar que ficou chateada por não ter ganho o prêmio:

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima vai que é tua e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte...

Ela continua:

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!!!! Obrigada!!!

Pontos moeda