Entretenimento e Cultura

Após rumores, Khloé Kardashian confirma que está grávida: Meu maior sonho aconteceu

Redação Folha Vitória

-

O mistério acabou e, finalmente, Khloé Kardashian confirmou o que muitos já esperavam: ela está mesmo grávida! Na noite da última quarta-feira, dia 20, por meio de uma publicação no Instagram, a irmã de Kim Kardashian revelou que está esperando seu primeiro filho, fruto da relação com o jogador de basquete, Tristan Thompson.

Ao exibir a barriguinha já saliente, sendo acarinhada pelas suas mãos e do amado, Khloé fez um depoimento emocionante sobre a novidade e ainda se declarou ao namorado, agradecendo por ter lhe proporcionado a gestação:

Meu maior sonho aconteceu! Nós vamos ter um bebê! Eu estava esperando e me perguntando, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente. Eu ainda, às vezes, não posso acreditar que nosso amor criou uma vida! Tristan, obrigada por me amar do jeito que você ama! Obrigada por me tratar como uma rainha. Obrigada por me fazer sentir linda em todas as etapas! Tristan, acima de tudo, obrigada por me fazer ser uma MAMÃE! Você tornou essa experiência ainda mais mágica do que eu poderia imaginar. Nunca esquecerei o quão maravilhoso foi ter você comigo durante este tempo. Obrigada por me deixar tão feliz, meu amor, escreveu em trecho da legenda.

Antes de finalizar, Khloé aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e explicar o motivo de não ter se pronunciado antes, após tantos rumores:

Obrigada a todos pelo amor e vibrações positivas. Eu sei que estamos mantendo isso em silêncio, mas queríamos curtir isso entre a família e amigos íntimos, da forma mais particular enquanto pudéssemos. Aproveitar os nossos momentos preciosos, apenas a gente. Agradeço a todos pela compreensão. Eu estou tão grata, animada, nervosa, ansiosa, muito feliz e assustada, tudo isso junto. Mas é o melhor conjunto de sentimentos que já senti em minha vida.

Tristan ainda não realizou nenhuma publicação sobre o assunto em suas redes sociais, no entanto, não deixou de retribuir o carinho da amada e respondeu a declaração na caixa de comentários na publicação de Khloé:

Meu amor, obrigado por me permitir fazer parte dessa jornada e entrar na sua vida naquele dia no hotel em Bel Air. Um dos melhores momentos da minha vida. Eu estou tão feliz por essa jornada com você e criar esse anjo. Todos os dias eu dou graças a ele por nos unir. Eu te amo muito e eu sei que o nosso pequeno anjo sente o amor que compartilhamos juntos e sabe que mamãe e papai os ama incondicionalmente e para sempre e sempre, amém!

Khloé e Tristan assumiram que estavam juntos em setembro de 2016 e no último episódio da 13ª temporada do reality show, da família, os dois já falaram sobre a possibilidade de começaram uma família juntos. A especulação em torno da gravidez de Khloé já durava alguns meses, assim como a de Kylie Jenner e Kim Kardashian. Contudo, apenas Kim havia confirmado que estava esperando um bebê através de uma barriga de aluguel. Agora, apenas Kylie se mantém em silêncio sobre os boatos, apenas dando pistas de que também pode estar esperando mais um herdeiro Kardashian-Jenner.

Apesar de não revelar o sexo do bebê, a revista People já divulgou que Khloé terá um menino. Será?

Pontos moeda