Entretenimento e Cultura

Balanço Geral é destaque em prêmio que consagra melhor atração local do Brasil

No dia 13 de novembro, o programa disparou na audiência e registrou o maior ibope da Record TV em todo o Brasil em 2017

O Balanço Geral, com Amaro Neto, foi o grande vencedor do tradicional prêmio "Melhores do Ano NaTelinha", premiação nacional de melhor atração local de 2017, realizado pelo site Na Telinha. Em um ano de muitas conquistas e com a audiência nas alturas, o telejornal conquistou a disputada categoria "melhor atração local" com 45% do público votante.

De acordo com o site, são 18 categorias que representam desde a dramaturgia ao auditório, da TV aberta à fechada, das atrações nacionais às locais.

Balança, Espírito Santo!

O jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, e aos sábados de 12h30 a 13h30. O sucesso do Balanço Geral ES não é segredo para ninguém. Mas no dia 13 de novembro, o programa disparou na audiência e registrou o maior ibope da Record TV em todo o Brasil neste ano. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o programa atingiu 24 pontos de média e 47% de share. Ou seja, quase metade das TVs ligadas na Grande Vitória estava sintonizando o programa.

A grande audiência do Balanço Geral ES é fruto de um planejamento que começou desde que o telejornal entrou para a grade da TV Vitória, em 2009. O programa sempre esteve próximo da população, apostando na fórmula de mesclar as principais notícias do estado com uma boa dose de entretenimento.

Pontos moeda