Entretenimento e Cultura

Cabeleireiro de Beyoncé divulga fotos da cantora e afirma: Cabelo cacheado natural

O penteado da beldade tem virado motivo de comentários na internet. Isso porque, o cabeleireiro da artista, Neal Farinah, compartilhou os mesmos cliques em seu perfil no Instagram

O cabelo de Beyoncé tem dado o que falar nas redes sociais! Há cerca de três dias, a cantora publicou uma série de fotos do visual eleito para marcar presença em um evento da revista Sports Illustrated. Mas, só agora, o penteado da beldade tem virado motivo de comentários na internet. Isso porque, o cabeleireiro da artista, Neal Farinah, compartilhou os mesmos cliques em seu perfil no Instagram e afirmou na legenda que Beyoncé estava exibindo seu cabelo cacheado natural.

Como os fãs de Bey sabem, ela sempre inova em seus penteados e raramente aparece com as madeixas sem qualquer efeito, gerando dúvidas sobre qual seria ao certo a cor de seus fios e sua textura. Alguns internautas passaram a questionar se realmente se tratava do cabelo natural da cantora, supondo que na realidade seria algum aplique ou lace, usado frequentemente pela esposa de Jay-Z.

O expert fez questão de frisar em todas as legendas da foto que realmente se tratava do cabelo original de sua cliente, usando hashtags como #naturalhair e #naturalcurlyhair, algo como cabelo natural e cabelo cacheado natural em português.

E aí, será que Bey está mesmo exibindo o cabelo cacheado natural e seus fios são realmente em tom castanho claro?

Pontos moeda