• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em O Outro Lado do Paraíso, surto de Sophia repercute na web

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em O Outro Lado do Paraíso, surto de Sophia repercute na web

No episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 28, a vingativa armou um plano contra Sophia, interpretada por Marieta Severo, e repercutiu na internet

Dizem que vingança é um prato que se come frio. E a Clara, personagem de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso, que o diga! No episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 28, a vingativa armou um plano contra Sophia, interpretada por Marieta Severo, e repercutiu na internet.

Na cena, Sophia foi à casa da socialite de Tocantins ameaçá-la, dizendo que irá usar todas as armas para impedir Clara de ficar com o filho, Tomaz, papel de Vitor Figueiredo. O feitiço, entretanto, virou contra o feiticeiro e a vilã acabou bebendo suco batizado na casa da rival. Não demorou para ela começar a sentir tontura e ter alucinações, tendo que ser levada para casa pelo motorista de Clara e pagando papel de louca em seu lar.

- Eu queria ser uma mosquinha para estrar na sala da Sophia agora, disse Clara, aos risos.

Na web, a cena do surto deu o que falar. Melhor cena do dia. O surto de Sophia me fez rir horrores! Ponto para Clara, tuitou uma internauta. Já outro comemorou: Feitiço virou contra o feiticeiro! Clara rainha.

Mariano vira-lata!

O que também rendeu muitos comentários nas redes sociais foi Cléo, personagem de Giovana Cordeiro, aceitando se prostituir para ganhar dinheiro para o namorado, Mariano, interpretado por Juliano Cazarré.

- Eu vou naquela casa, só por algumas noites. Faço programa e ganho dinheiro para você. [...] Vou fazer por você, amor.

E o embuste não só aceitou que a namorada se prostituísse por ele como ainda a levou ao bordel. A cena causou revolta do público: Mariano vira-lata! Qual homem de verdade aceita a namorada fazer ponto por causa de dívida. Que garota idiota!, escreveu uma internauta.

Cléo vai se prostituir para dar dinheiro para o Mariano mandar para o irmão? Cancela isso. Coisa mais sem sentido, indignou outra.