Entretenimento e Cultura

Flávia Viana é a vencedora de A Fazenda - Nova Chance!

Redação Folha Vitória

-

A nona edição de A Fazenda chega ao fim como forte candidata a uma das mais intensas! Dar uma Nova Chance a ex-participantes de realities pode não ter mudado muito a impressão que já tínhamos deles, mas certamente, garantiu algumas das polêmicas que tivemos durante o confinamento. Mas tirando todas as brigas, DR's e - por que não? - cuspes na cara, chegamos à grande final com Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Lisboa.

O peso de ser um dos três finalista mexeu com a cabeça de Marcos Harter, que mandou uma mensagem para Emilly Araújo, com quem viveu um relacionamento durante o Big Brother Brasil. Já Flavinha, recebeu todo o apoio de Marcelo Ié Ié durante a festa com os ex-participantes, quando ganhou uma aliança do namorado de confinamento. Matheus, por outro lado, teve apenas a si mesmo para agradecer pelo lugar na final, tendo vencido a prova que coroava o primeiro finalista.

Durante o confinamento, é inegável que Marcos e Flávia deixaram alguns nervos à flor da pele, protagonizando as maiores polêmicas do reality. Já Matheus, soube fazer o meio de campo, se agarrando a sua segunda chance. Mas como só um deles pode vencer, a decisão ficou a cargo do público, que somou mais de 65 milhões de votos. E com 37 milhões desses, o equivalente a 56,37%, Flávia foi a vencedora de A Fazenda - Nova Chance, faturando um milhão e meio de reais.

O páreo foi acirrado, com Marcos recebendo 26 milhões de votos.

Pontos moeda