Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo prevê como será 2018 sendo mãe de três: 'Vai ser uma loucura!'

A cantora vez um vídeo no Youtube contando os momentos especiais de 2017 e aproveitou para falar qual a expectativa para 2018

Uma coisa não dá para negar: 2017 foi um ano e tanto para Ivete Sangalo! Por isso, a cantora aproveitou para fazer uma retrospectiva de seu ano no seu canal do YouTube.

Sem jamais perder o bom humor, a gravidíssima já começou o vídeo prevendo como será seu 2018, mãe de gêmeas e do Marcelo, de 8 anos de idade:

- Especialmente porque esse ano vou ser mãe de gêmeas e vou ter tempo demais para fazer vídeos. Já estou vendo as crianças já independentes, fazendo a sua própria comida, tomando o seu próprio banho e sem chamar mamãe, mamãe, mamãe. Vai ser uma loucura!

Ela também relembrou sua passagem no The Voice Kids e comemorou a indicação do reality ao Emmy. Claro que a cantora também não deixou de falar do Carnaval, dizendo que foi um dos mais especiais da sua vida, agradecendo à escola de samba Grande Rio por tê-la homenageado e recordando seu disfarce para curtir a folia no meio da galera:

- Esse ano eu falei: Vou sair na avenida, vou sair na rua. Tinha uns 24 anos que eu não pulava Carnaval no asfalto, ali atrás do bloco.

Também não deixou passar em branco sua turnê pela Europa, onde fez shows na Itália, Portugal e Londres, e a abertura do Rock in Rio. Ivete ainda falou que fechará seu ano com chave de ouro e seu último show antes de dar à luz será no Réveillon de Salvador.


Pontos moeda